Engraçado como muitas pessoas só se tocam no valor da vida após uma tragédia... Parece que tudo o que acontece e algo monotono e sem valor, as transformações por que passamos muitas vezes passa despercebidas. Sem motivos para alvoroço e reflexões... A minha vida foi assim até os onze anos... talvez, fosse pra ser assim até hoje se o inesperado nao tivesse acontecido. O mundo resolveu calar suas vozes para mim e tudo virou silencio, tudo ficou mudo, e a vida mudou de curso e aos muitos caminhos que ela me levou, me trouxeram a auto compreensao de mim mesmo...
Nao diferente de tudo. Porém, do meu ponto de vista. Esse blog apresenta desde fragmentos da minha vida, hitórias sobre o meu viver, até tudo que possa está ligado a mim, direta ou indiretamente, e de onde eu busco lições para aprender a vencer o impossivel.
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
domingo, 26 de dezembro de 2010
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Preliminares de Dúvidas
Como abrir a minha mente e falar das coisas que estão relacionadas a mim? como expressar minhas ideias e levalas de uma forma clara até essa página? o que eu estou fazendo aqui? essas será minha primeira postagem: a dúvida e a incerteza de um jovem. Não estou pedindo para que me ajudem a responder essas perguntas, apenas estou expressando o sentimento que me apossa nesse exato momento... Quem sabe ali adiante eu nao tenha uma ideia de como expressar o que realmente quero. ali adiante quem sabe? tudo vem com o seu devido tempo. e essas dúvidas são o que estão se utilizando de mim nesse exato momento.
Então... Ali adiante quem sabe, quem sabe!
Então... Ali adiante quem sabe, quem sabe!
Assinar:
Postagens (Atom)